O volante Cícero adotou um discurso ponderado ao analisar a derrota do Botafogo para o Grêmio por 1 a 0 nesta quarta-feira, a primeira atuando no Estádio Nilton Santos neste Campeonato Brasileiro. Para ele, a equipe alvinegra ainda está em formação sob o comando do técnico Eduardo Barroca.

– Sabíamos da dificuldade que seria o jogo, viemos de uma viagem desgastante para o Nordeste, num campo pesado, isso não é desculpa, víngamos tendo bom aproveitamento em casa. Nesse primeiro semestre fizemos um bom trabalho, o Barroca chegou, tem implementado coisas que estão dando certo. Somos uma equipe em formação e sabemos que temos que melhorar – disse o volante ao canal SporTV.

Cicero ainda elogiou a atuação do Grêmio, seu ex-clube, que foi mais inicisivo durante praticamente os 90 minutos do jogo:

– Quando você tem menos a bola, menos você cria. O Grêmio cansou a gente, tivemos dificuldades para conseguir criar jogadas. Faltou criar. Ficamos sem a bola e criamos menos. Temos que melhorar, tentamos dar uma resposta dentro de campo.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV