Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Cícero lamenta gols bobos e diz que faltou mais atitude do Botafogo no primeiro tempo do clássico

Por: FogãoNET

Cícero lamenta gols bobos e diz que faltou mais atitude do Botafogo no primeiro tempo do clássico
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Autor do primeiro gol do Botafogo na derrota para o Flamengo por 3 a 2 neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o volante Cícero reclamou da falta de atitude da equipe alvinegra em alguns momentos do clássico.

– Faltou a atitude que a gente teve um pouco no segundo tempo, de tocar mais a bola, agredir mais um pouco o adversário. Primeiro tempo faltou isso, e acabamos sofrendo o empate – afirmou Cícero, em entrevista à Rádio Tupi, completando em seguida:

– Infelizmente, dos três gols, dois foram meio bobos, a gente não pode tomar gol assim. São detalhes que fazem a diferença.

O Botafogo volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela Copa Sul-Americana, precisando reverter a derrota sofrida no Rio de Janeiro por 1 a 0.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários