O volante Cícero recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota do Botafogo para o Corinthians por 2 a 0 neste sábado, na Arena Corinthians, e será desfalque para o duelo contra a Chapecoense, dia 26, no Estádio Nilton Santos.
Por outro lado, o técnico Eduardo Barroca contará com o retorno do volante João Paulo, que cumpriu suspensão em Itaquera, e do também volante Jean, emprestado pelo Corinthians e impedido de enfrentar seu ex-clube por conta de uma cláusula contratual.
A expectativa é de que o zagueiro Carli – que se recupera de um desconforto muscular na coxa direita – e o volante Alex Santana – que se recupera de uma lesão no mesmo local – possam também ter condições de jogo na próxima partida do Botafogo.