Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Além de Wesley, Cícero e Romildo também devem se juntar à delegação do Botafogo em Porto Alegre

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Cicero - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Além do zagueiro Wesley, capitão da equipe sub-20, a delegação do Botafogo deve ganhar mais dois reforços em Porto Alegre para o duelo contra o Grêmio, quarta-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo informam os repórteres Thiago Veras, da Rádio Tupi, e Emanuelle Ribeiro, do “GE”, os volantes Cícero – recém-reincorporado ao elenco – e Romildo – que estava no sub-20 – devem viajar para a capital gaúcha.

Por outro lado, o atacante Matheus Nascimento, com amigdalite, retornará ao Rio de Janeiro. Para o jogo de quarta, o técnico Bruno Lazaroni não poderá contar com os zagueiros Marcelo Benevenuto e Rafael Forster, suspensos.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter dos repórteres Thiago Veras (Rádio Tupi) e Emanuelle Ribeiro (GE)

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários