Cidinho ‘reaparece’ após seis meses, mas segue mancando

Compartilhe:

O treinamento da última segunda-feira foi especial para Bruno Mendes, que retornou aos treinamentos após realizar cirurgia no pé direito para a remoção de uma verruga. Nesta terça foi a vez de Cidinho. O apoiador demonstrou estar ainda em recuperação da operação feita no joelho esquerdo, feita no fim de março, mas deu o ar da graça no campo anexo do Engenhão.

Ainda mancando em certos momentos, o jogador precisará de algum tempo para retomar a confiança para retornar aos gramados. Ele ainda passará pela preparação física antes de se juntar aos demais companheiros.

Enquanto Cidinho reaparecia, os titulares mantiveram a rotina de ficarem na academia. Essa tem sido uma constante no Botafogo durante a maratona de jogos enfrentada pela equipe. Já os reservas, realizaram uma atividade técnica, priorizando as finalizações.

Para o jogo contra o Coritiba, o Botafogo não poderá contar com Lodeiro e Jefferson, convocados pelas seleções uruguaia e brasileira respectivamente. Renan está mantido no gol, enquanto o camisa 14 ainda não tem um substituo definido.

Com o empate diante do São Paulo, o Botafogo chegou aos 30 pontos, mas caiu para a quarta colocação do Brasileiro. O Cruzeiro lidera com 34 e o Corinthians, com 29, está na quinta posição. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o Coritiba, nesta quinta-feira, ás 19h30, no Maracanã.



Fonte: UOL
Comentários