Um dos principais nomes do elenco do Botafogo, Joel Carli será baixa pelos próximos dois meses. Segundo o globoesporte.com, o jogador vai passar por uma cirurgia no joelho. A astroscopia deixará o atleta longe dos gramados durante oito semanas.

A lesão do argentino aconteceu na partida contra o Campinense, pela Copa do Brasil. Na entrevista coletiva, o técnico Zé Ricardo lamentou a contusão do atleta, que queria viajar para o duelo da Sul-Americana, nesta quarta:

“Fatalidade que todos os atletas estão sujeitos. Ele sentiu problema no joelho e não viaja. Ele pediu para viajar mesmo sem poder jogar, é importante a presença. Mas a gente entendia que deixar ele aqui tratando, se recuperando era melhor. Ele gostaria de ir e jogar em sua terra, mas como sabemos, estamos passíveis a esse tipo de surpresa”, afirmou o comandante.

Depois de vencer por 1 a 0 no Rio de Janeiro, o Glorioso avança com um empate na Argentina. Qualquer derrota por um gol de diferença, desde que faça um gol, também garante o time carioca.

Fonte: Fox Sports e Globoesporte.com