Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Clássico deste domingo pode servir como afirmação para Fred ou Helton Leite

0 comentários

Compartilhe

O clássico deste domingo serve como afirmação para Fred, que balançou a rede na última partida, mas nada como brilhar num clássico para acabar com qualquer desconfiança para voltar à Seleção. Do outro lado, Helton Leite pode encarar o duelo como uma chance de ouro na carreira. Deixou boa impressão na única vez que foi titular, mas agora vai enfrentar o camisa 9 da Seleção.

Recuperado de um edema na coxa direita, o que deixou até o técnico Felipão preocupado, Fred voltou contra o Boavista. Perdeu um pênalti. Mas na rodada seguinte fez o gol da vitória sobre o Macaé.

O gol deu confiança a Fred e o Fogão talvez seja o rival ideal para uma continuidade, pois é o clube em que mais marcou (dez gols em 13 jogos).

Neste domingo, Fred poderia ter pela frente outro atleta que deve estar na Copa, mas Jefferson será poupado. Entra Helton Leite. O goleiro teve a primeira chance contra o Bonsucesso. Na ocasião, Hungaro escalou reservas, mas deixou Renan, há anos o substituto imediato de Jefferson, fora da relação por questão técnica.

Helton foi pouco exigido na ocasião e o Botafogo venceu por 2 a 0. Nesta tarde, premiado, volta a ter uma oportunidade. Mas, convenhamos, a missão é bem mais complicada.

Helton também começou no América-MG

Assim como Fred, o também mineiro Helton começou pelo América-MG. Mas por diferença de dois anos não se encontraram. Em 2004, Fred foi para o Cruzeiro e, em 2006, Helton chegou para a base do clube.

Como rivais, também nunca estiveram juntos. O encontro ficou para esta tarde, no Maracanã. Quem leva?

Comentários