A partida entre Botafogo e Flamengo, no domingo (12), pela quarta rodada da Taça Guanabara, deve contar com casa cheia. Na noite desta sexta-feira (10), foi divulgado que 21 mil ingressos já foram vendidos para o embate de maneira antecipada. As vendas continuam nos próximos dias.
Lembrando que para esta partida, diferentemente do que vem acontecendo no futebol carioca, principalmente no último Estadual, a carga de ingressos será igualitária para as duas torcidas, ou seja, 50% para os alvinegros e 50% para os rubro-negros.
Enquanto o Fla deve entrar com força máxima, o Bota deverá poupar o time titular por conta da partida decisiva na quarta-feira (15), pela Copa Libertadores, contra o Olímpia (PAR). Em caso de vitória rubro-negra, o time de General Severiano está eliminado e o rival classificado de forma antecipada.
As duas equipes se enfrentam na noite de domingo (12), às 19h30min, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O jogo contará com transmissão da Rádio FutRio.
Fonte: FutRio