Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Clássico entre Botafogo e Fluminense será em um sábado à noite, sem TV aberta

0 comentários

Compartilhe

O clássico entre São Paulo e Palmeiras, pela 34ª rodada do Brasileiro, marcado para o dia 16 de novembro, um domingo, será às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi, de acordo com uma nota publicada nesta terça-feira pela CBF.

No mesmo dia, às 17h, horário nobre da TV, o Corinthians estará enfrentando o Bahia na Fonte Nova, em Salvador, com transmissão de Globo e Band. O clássico paulista será transmitido apenas no pay-per-view.

No sábado anterior (dia 15 de novembro), Fluminense e Botafogo vão se enfrentar, também às 19h30, no Maracanã. O jogo também terá transmissão apenas pelo pay-per-view. Assim, o duelo que passará no domingo na TV aberta será Flamengo x Coritiba, também no Maracanã.

Na rodada seguinte, Corinthians, São Paulo e Flamengo, que farão seus jogos às 22h de quarta-feira, estarão na TV aberta para as diferentes praças de transmissão.

O Corinthians pegará o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia; o São Paulo recebe o Internacional, no Morumbi (não passará para a capital), enquanto o Flamengo visitará o Atlético-MG (vai para a TV aberta no Rio), no Independência, em Belo Horizonte.

Comentários