Na tarde deste domingo, 18, Botafogo x Vasco se enfrentam, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela sexta e última rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca de 2018. Líder de seu grupo e sem perder há quatro jogos, o Cruz-maltino visita o Alvinegro, que não estaria se classificando neste momento.

Com 10 pontos conquistados, o Botafogo ocupa a terceira colocação do Grupo C. Para conseguir uma vaga na semifinal, a equipe do técnico Alberto Valentim precisa de um bom resultado e ainda torcer contra a Portuguesa-RJ, vice-líder com a mesma pontuação, que visita o Flamengo. O líder é o Fluminense, que ainda não perdeu na Taça Rio e encerra sua participação contra a Cabofriense, fora de casa.

No Grupo B, o Vasco é o primeiro colocado com 10 pontos, mas ainda não tem classificação assegurada. O time comandando por Zé Ricardo tem apenas um ponto a mais que Flamengo e Cabofriense, que aparecem em segundo e terceiro, respectivamente. Na última quatro rodadas, o Gigante da Colina vem embalado, acumulando três vitórias e um empate.

O clássico, marcado para às 16h (horário de Brasília), terá transmissão AO VIVO do Premiere e do Premiere HD, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Paulo César Vasconcellos. Na internet, os usuários poderão assistir Botafogo x Vasco através do serviço paga Premiere Play.

Fonte: Torcedores.com