Na noite deste sábado (2) Vasco x Botafogo se enfrentam às 19h (de Brasília) no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão ao vivo da partida entre Vasco x Botafogo terá uma única opção: o canal Premiere irá acompanhar todos os detalhes do clássico carioca.

Após a vitória sobre o Paraná na última quarta-feira, o Vasco tentará emplacar a segunda vitória seguida na competição. Para encarar o Botafogo, o técnico Zé Ricardo contará com os retornos de Wagner e Desábato, que estavam de fora pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o treinador Cruzmaltino terá três desfalques certos: o lateral-esquerdo Henrique, suspenso, o jovem atacante Moresche (expulso) e o zagueiro Werley, que sofreu uma fratura no braço esquerdo e ficará entregue ao departamento médico. Vale lembrar que o Vasco já não tem o goleiro Martin Silva, convocado pela seleção do Uruguai, o volante Bruno Silva e os atacantes Kelvin e Rildo, todos se recuperando de lesões.

Fica a expectativa se o quarteto punido pela diretoria (Gabriel Félix, Paulão, Wellington e Evander) serão utilizados contra o Fogão, já que foram reintegrados na quinta-feira e ficam à disposição. Breno, Rafael Galhardo e Thiago Galhardo ainda são dúvidas.

Já o Botafogo busca sua recuperação no torneio após a derrota para o São Paulo. A novidade para Alberto Valentim é o meia Renatinho, que foi liberado pelos médicos do clube e tem grandes chances de ao menos ser relacionado. Apesar de já ter recebido alta, João Pedro ainda ficará em repouso.

Além dele, o volante Matheus Fernandes é outra baixa. Para a sua vaga, Marcelo, Jean e Gustavo Bochecha são as opções.

Fonte: Torcedores.com