Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Classificação do Botafogo ganha destaque no Equador e Wallyson é protagonista

0 comentários

Compartilhe

A classificação do Botafogo para a fase de grupos da Copa Libertadores, após a goleada de 4 a 0 sobre o Deportivo Quito (EQU), no Maracanã, ganhou destaque na imprensa equatoriana na manhã desta quinta. Em tons diferentes, os principais sites exibiram matérias sobre a partida. O atacante Wallyson, autor de três gols, foi o grande protagonista.

Apesar de ser bastante festejada pela imprensa brasileira e também pela Conmebol, o mosaico e a festa da torcida alvinegra não teve muito destaque. Todos, no entanto, foram unânimes ao destacar que a classificação do Bota foi justa, já que a equipe foi superior durante os 90 minutos.

Veja os detalhes sobre a repercussão no Equador:

EL UNIVERSO
O site El Universo deu grande destaque ao atacante Wallyson, com a manchete “Wallyson deixou o Chullas (apelido do Deportivo Quito) sem Copa”. O argentino Juan Carlos Ferreyra e o uruguaio Lodeiro também foram bastante citados.

EL COMERCIO
Com um tom mais tradicional, o El Comercio deixou claro o domínio do Glorioso ao longo da partida, chegando a citar que a pressão alvinegra começou logo aos 3 minutos do primeiro tempo, com a cabeçada de Lodeiro para fora.

LA HORA
O La Hora optou por um discurso mais impactante para a torcida do Deportivo Quito, ao falar “Terminou a ilusão”. No entanto, lembrou que um outro clube equatoriano, o Independiente del Valle, está esperando o Bota na fase de grupos.

HOY
Com menos destaque do que os demais, o site ‘Hoy’ apenas citou que o Deportivo Quito perdeu e foi eliminado.

 

Comentários