Os jogadores do Botafogo se reapresentaram nesta quarta-feira no Engenhão. No domingo, o Alvinegro perdeu por 2 a 0 e foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. O clima esteve longe de ser de tristeza pela queda para a segunda divisão, que deve ter durado apenas os dois dias de folga dados pela diretoria após a derrota na Vila Belmiro.

No campo anexo do Engenhão, os jogadores se divertiram, realizaram um animado rachão e deram início à preparação para a despedida do Botafogo do Brasileiro, quando enfrentará o Atlético-MG, neste domingo, em Brasília, no estádio Mané Garrincha.

Jobson, Carlos Alberto, Marcelo Mattos, Zeballos e Bollati não participaram da atividade e trataram de lesões e dores musculares no departamento médico.

Com o goleiro Jefferson atuando na linha, o técnico Vagner Mancini não deu qualquer pista de como o Botafogo entrará em campo.

Atacante visita ex-companheiros
O atacante Hyuri visitou nesta quarta-feira seus ex-companheiros de Botafogo. Com um moicano, o jogador fez a festa dos amigos antes da atividade.

Fonte: UOL