Em clima de despedida, Renha celebra primeiro contrato de Kauê com o Botafogo e valoriza geração 2004

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Manoel Renha fala à Botafogo TV
Reprodução/Botafogo TV

Entusiasta da base e incansável nos bastidores no processo de formação de atletas do Botafogo, Manoel Renha celebrou a assinatura do primeiro contrato profissional do volante Kauê, de 16 anos. Em clima de despedida por conta das eleições marcadas para o próximo dia 24, o membro do Comitê Gestor disse torcer pelo sucesso de mais um talento formado nas canteiras alvinegras.

– Particularmente para mim foi muito significativo, vamos ter eleições no dia 24, a fase de transição já se inicia de imediato e foi o último contrato em que estive presente. Calhou de ser o Kauê, um menino que vi começando desde pequenininho. Desejamos muito sucesso, tenho certeza de que ele focando vai ser um grande jogador e dar muitas alegrias à nossa torcida – afirmou Renha à Botafogo TV.

O dirigente alvinegro elogiou muito a geração 2004, a qual pertencem Kauê, Matheus Nascimento e Ramon, recentemente convocados para a Seleção Brasileira Sub-17.

– Essa geração 2004 é a mais completa que temos no Botafogo. Na última convocação da Seleção Brasileira tivemos três presenças. Eles estão completando 16 anos, apesar de todo o cenário difícil que aconteceu esse ano estamos gradativamente colocando os jogadores em contrato, por merecimento e pelo que tem apresentado ao longo desses anos – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas