Em reunião virtual com os clubes nesta sexta-feira, a CBF aprovou o aumento de inscrições de 40 para 50 jogadores no Campeonato Brasileiro da Série A. A mudança já está valendo, informou o site “GE”.

Continua Depois da Publicidade

O aumento na lista era uma reinvidicação dos clubes, muito também por conta da excepcionalidade do calendário e das duas janelas internacionais abertas – a segunda abriu na última terça e vai até o dia 9 de novembro.

O Botafogo era um dos clubes mais interessados na mudança. A chegada de Éber Bessa e a possível contratação de Ronald, atacante do Botafogo-SP, seriam as últimas no antigo limite de 40. Com o aumento, a diretoria alvinegra vai atrás de outro atacante e de mais um volante.

Continua Depois da Publicidade

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Público nos estádios também em pauta

Outro tema da pauta da reunião desta sexta foi o possível retorno de público aos estádios agora com os números da pandemia do novo coronavírus baixando no Brasil. No entanto, a discussão foi adiada em virtude da proibição em voga em diversos estados, principalmente em São Paulo, que tem cinco representantes na Série A.

Fonte: Redação FogãoNET e GE
Continua Depois da Publicidade