Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Clubes cariocas recebem parte da cota de TV do Estadual até esta sexta

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Fluminense x Botafogo no placar do Maracanã | Campeonato Carioca 2020
Vítor Silva/Botafogo

As equipes que estão disputando o Campeonato Carioca receberam uma boa notícia nesta semana. O apresentador dos canais FOX Sports Luciano Calheiros informou em seu perfil no Twitter que os clubes irão receber 10% da 4° cota de TV, o que vale cerca de R$ 2,3 milhões para ajudar nesse momento sem partidas.

Vale lembrar que o Campeonato Carioca está parado desde o dia 16 de março, quando a partida entre Madureira e Volta Redonda fechou a terceira rodada da Taça Rio.

Por ter vencido a Taça Guanabara, o Flamengo já está na decisão do torneio, enquanto o Fluminense possui a melhor campanha.

Fonte: Fox Sports

Comentários