Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Co-artilheiro do Brasileirão, Sassá brinca com críticas e revela admiração por Fred

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Depois de um início conturbado no Campeonato Brasileiro, o clima no Botafogo segue leve. Autor do gol da vitória por 1 a 0 contra o Internacional , Sassá, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, dividindo a liderança com Gabriel Jesus, Fred e Robinho, todos com 11 gols, brincou sobre as críticas que recebeu durante a competição.

“Está de boa, a gente não tem que provar nada pra ninguém, estamos fortes… não é isso que eu quero falar, mas tem que ser politicamente correto”, brincou o atacante. “A gente não tem que provar nada, tinha que sair daquela situação, mas fico feliz por dar a volta por cima”, exaltou o atacante em entrevista coletiva na última quinta-feira.

Com os três pontos somados no estádio Luso-Brasileiro, o Fogão chegou a 47 na competição, e subiu para a quinta colocação, classificado virtualmente para a Libertadores de 2017.

“No começo do ano a gente não tinha acertado o time, no decorrer do Brasileiro a gente foi encaixando, com a entrada do Camilo que nos deu força, eu tive sequência. Queremos levar o Botafogo ao lugar mais alto que der”, disse Sassá.

O gol de pênalti anotado na noite da última quarta-feira colocou Sassá na liderança dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com 11 gols, ao lado de Robinho e Fred, do Atlético-MG, e Gabriel Jesus, do Palmeiras. Apesar do status de artilheiro, o atacante preferiu manter a cautela.

“Estou mais preocupado com a sequência de jogos do que com gols, gol é consequência”, afirmou.

Prestes a enfrentar o Atlético-MG, em duelo que acontece neste domingo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante do Fogão revelou admiração pelo centroavante que deverá estar do outro lado do gramado.

“O Fred é um cara que eu admiro muito, assim como o Vágner Love. Vejo vídeo, tento me inspirar um pouco, porque é um centroavante de muita qualidade”, revelou.

Notícias relacionadas
Comentários