Cobiçado por clubes europeus, contrato renovado com o Botafogo, multa de 30 milhões de euros e em alta. Com apenas 18 anos, Luis Henrique começou bem sua carreira no futebol. O atacante explicou ao “Globoesporte.com” como vive esse momento sem se deslumbrar.

– É uma felicidade imensa em tão pouco tempo ter conquistado vaga em time grande como o Botafogo. Controlo minha cabeça e minha emoção pensando apenas em me divertir dentro de campo, assim como era quando eu jogava na escolinha do meu pai ou no time do meu empresário. Tento sempre me divertir – afirmou Luis Henrique.

O jovem estreou no profissional no fim do Campeonato Brasileiro, em jogo contra o Atlético-MG, e logo virou titular, o que o marca.

– Fiquei sabendo que ia ser titular após o jogo contra o Atlético, o (Alberto) Valentim falou na coletiva. Depois disso não dormi três dias ansioso. Quando chegou o jogo, era o que eu sempre sonhei. Só pensei em jogar bola mesmo – disse Luis Henrique, que projeta uma boa temporada no Botafogo.

– Quero continuar me destacando, ajudando minha equipe com gols e assistências. Dar o meu melhor sempre dentro de campo – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Globoesporte.com