Oitavo colocado na atual Serie A TIM, o Torino quer se reforçar na janela de transferência do inverno europeu. E os principais alvos do técnico sérvio Sinisa Mihajlovic estão no mercado sul-americano. De acordo com o site italiano TuttoMercatoWeb, a equipe quer contratar em janeiro o atacante William Pottker, da Ponte Preta, o meia Marlone, do Corinthians, e o zagueiro argentino Cristian Romero, do Belgrano (ARG).

Pottker e Marlone são dois dos nomes mais quentes no mercado da bola do futebol brasileiro. Após marcar 14 gols e terminar como um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, o atacante da Ponte Preta tem sido especulado em Botafogo e Corinthians. Já o meia corintiano pode se transferir para o Atlético-MG para disputar a Conmebol Bridgestone Libertadores.

O último nome da lista é menos conhecido por aqui. O zagueiro Cristian Romero, do Belgrano, tem 18 anos e é considerado uma das grandes revelações do futebol argentino. O jogador, que subiu aos profissionais na temporada 2016, tem 1,85m e também pode atuar na lateral-direita. Apesar de não ter sido titular da equipe durante o ano, teve seu nome ligado ao Atlético de Madrid recentemente.

Fonte: Fox Sports