Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

‘Coé, meu relíquia’, Edno diz: ‘O Botafogo foi um clube que ficou marcado para mim. Tenho carinho e admiração’

0 comentários

Compartilhe

‘Coé, meu relíquia’, Edno diz: ‘O Botafogo foi um clube que ficou marcado para mim. Tenho carinho e admiração’
Reprodução

Campeão carioca pelo Botafogo em 2010, Edno guarda boas recordações do clube. O atacante era peça importante de Joel Santana e costumava entrar bem nos jogos. Em entrevista a José Passini, do site “Seleção Alvinegra“, ele explicou sua relação com o Glorioso.

– O Botafogo foi um clube que ficou marcado para mim. Estou na história do clube. Nunca tive a oportunidade de voltar, como já aconteceu com outros atletas, mas tenho muito carinho e admiração pelo Botafogo, onde fiz muitos amigos – afirmou.

– Chegar ao clube e já poder disputar uma final, no Maracanã, foi uma felicidade enorme. Ainda mais sendo campeão e marcando meu nome na história. Eu sabia o peso daquele título para o Botafogo, até mesmo para a sequência da nossa temporada – acrescentou.

Edno acabou se tornando meme para os botafoguenses ao aparecer em vídeos de bastidores cumprimentando com “coé, meu relíquia“. Ele falou sobre a expressão.

– Não sabia que viraria meme. Na hora, isso veio na minha cabeça por causa do Souza, com quem joguei no Corinthians. Vivíamos muito juntos e ele sempre dizia “coé, meu relíquia”, então comecei a cumprimentar as pessoas assim – lembrou.

Aos 36 anos, Edno atualmente está no Brasiliense.

Fonte: Seleção Alvinegra

Comentários