Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Coluna: ‘Bota tem receio de jogar 2 competições. Ambições pequenas limitam’

0 comentários

Compartilhe

REAÇÃO

Se o Botafogo pretende mesmo uma pequena reação no campeonato, a vitória hoje é fundamental e parece até fácil pela volta de muitos titulares e porque o adversário é o lanterna. A ameaça de rebaixamento parece ter ficado longe, mas chegar ao quarto lugar é uma tarefa complicada, que vai exigir vitórias seguidas até o fim. Sente-se no clube um certo receio de disputar, ao mesmo tempo, as finais do Carioca e a Libertadores. Assim, as ambições pequenas limitam o Botafogo.

PERDAS E DANOS

O Botafogo trouxe alguns reforços e até resgatou a sua torcida que andava sumida. Mas o processo tem sido complicado pelas dificuldades financeiras e pela impossibilidade de manter jogadores importantes. É o caso agora de Elias, que estava se transformando em bom reserva no ataque. Longe de ser um craque, é experiente e muito útil. Perdas como essa passam mais ou menos em branco, mas, lá adiante, quando o time precisar de reservas ao menos razoáveis, vai sofrer.

Comentários