Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Coluna: ‘Botafogo enfrenta maior crise de sua história. Ilustres precisam se unir’

Por: FogãoNET

Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Gestor de Futebol do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O ex-presidente Carlos Augusto Montenegro parecia exagerar quando declarou que o Botafogo estava falido, que não tinha como pagar a luz e que não adiantaria a torcida pedir reforços e treinador de ponta se está tão difícil honrar os compromissos já assumidos com o elenco, somados às dívidas com ações trabalhistas, fornecedores, credores diversos. O projeto Clube Empresa não saiu do papel, até porque qualquer investidor se assustaria com a situação pré-falimentar publicamente revelada.

Afogado em problemas de difíceis soluções, o Botafogo não suportará o rebaixamento. Na Segunda Divisão, as dificuldades se multiplicarão e, diferentemente das vezes em que caiu, a cota de televisão atual para Série B é curta, e as despesas são as mesmas ou até maiores.

O Botafogo está enfrentando a maior crise de sua gloriosa história e suas ilustres figuras precisam se unir para evitar o pior. O Botafogo não pode correr o rico de acabar.

Fonte: A Palinha do Apolinho - O Dia

Comentários