Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Coluna: ‘Botafogo faz tudo para ser degolado. Faz certinho o dever de casa’

0 comentários

Compartilhe

Se fosse uma brincadeira de mau gosto na Internet (paraíso do gênero), o Botafogo estaria se encaminhando espontaneamente para ser degolado por um desses terroristas psicopatas que se dizem representantes do islamismo. Faz certinho o dever de casa para ser detonado: crise econômica sem solução, muitos jogadores de aluguel, contratados de péssimo nível, incompetência do comando do futebol e um treinador boa gente, mas que não joga com a necessária cautela.

Na política, um tumulto louco – o clube tem quatro candidatos à presidência (por que tanto interesse?) e nenhum presidente atuante, já que Maurício Assumpção, certamente constrangido com o fiasco, não assumiu nada e sumiu de forma melancólica e comprometedora. Se, com tudo isso,o time ainda se segurar na Série A, terá que agradecer aos céus e à mediocridade dos rivais. Mas, se cair, como tudo parece indicar, a casa pega fogo e, então, será um salve-se quem puder. O clube perde aos poucos a sua força política e o nível de competitividade, uma tristeza para o abalado futebol brasileiro.

Comentários