Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Coluna: ‘Com raça, Botafogo surpreende e se supera. Pode evitar a degola’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Depois do que o torcedor viu contra o Ceará, a expectativa não era das melhores para o clássico com o Santos. Mas os jogadores do Botafogo, talvez envergonhados pela péssima repercussão depois do fiasco do meio de semana, vieram decididos a correr muito e tentar o improvável. Conseguiram por várias razões: o Santos não esteve bem, desgastado pelo esforço de quinta feira, na vitória sobre o Grêmio, Robinho não justificou a convocação para a Seleção com uma atuação apagada (perdeu um gol incrível) e o time paulista foi ineficiente nas conclusões.

Já o Botafogo voltou a se empenhar, a defesa teve Jefferson mais uma vez uma atuação decisiva e o meio campo conseguiu a incrível proeza de fazer um bom jogo, com destaque para Ramírez e Daniel. E foi o próprio Daniel, em dia favorável, quem fez o belo gol da vitória. Vitória importante para se afastar da zona de degola, até porque os próximos jogos serão muito complicados e Jefferson se afastará para a Seleção. Sufocado pela crise financeira, o Botafogo, ontem, se superou. Com esse padrão, pode evitar a degola.

Comentários