Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Coluna: ‘Fluminense tem Fred, Botafogo tem Bill. Vantagem não falta ao tricolor’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Consistência

O Botafogo pode ter tido mais posse de bola e chutado mais a gol. No entanto, o Fluminense foi mais consistente e frio na hora da decisão e, mal ou bem, tinha Fred, enquanto do outro lado estava Bill. Talvez o empate fosse mais justo, mas o Botafogo não aproveitou a vantagem, jogou ofensivamente, e, se isso pode ser louvável, é uma temeridade diante de um time mais maduro. Mesmo desfalcado e com atuação modesta, o Fluminense venceu e deixou o Botafogo na pior.

Vantagens

Para o segundo jogo, vantagem é o que não falta ao Fluminense. Vejamos: joga pelo empate, se perder por um gol ainda vai para os pênaltis e o Botafogo está sem Jefferson. Jogadores importantes, como Wellington Silva e Kenedy, voltam e, ainda por cima, o Botafogo vai se desgastar no meio de semana em jogo difícil com o Botafogo-PB pela Copa do Brasil. E, para completar, Jobson continua a tumultuar reclamando por ser substituído e inconsciente das suas evidentes limitações.

Comentários