Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Coluna: ‘O Botafogo está entregue às baratas. Muita coisa podre encoberta’

0 comentários

Compartilhe

Botafogo está entregue às baratas

Há muita coisa de podre encoberta por falsas aparências

É impressionante o que aconteceu com o Botafogo esse ano. Em 2013 foi campeão carioca, tinha um craque como Seedorf, fez a sua melhor campanha no Brasileiro desde 1995, ficou no G-4 e conseguiu ir à Libertadores. Em 2014, tudo degringolou. Há muita coisa de podre encoberta por falsas aparências. O time perdeu os melhores jogadores, contratou um técnico inexperiente como Eduardo Hungaro e só houve decisões equivocadas, como escalar reservas no Estadual. O resultado foi o pior na história do clube nos Cariocas, além da participação melancólica na Libertadores.

O pior viria depois, com salários atrasados, calote nos impostos, história nebulosa de patrocínio com uma empresa da família do presidente, contratações suspeitas e progressivo abandono do futebol, que culminou com a demissão absurda de jogadores importantes e que exerciam liderança. Só não afastaram Jefferson por falta de coragem. O clube está hoje na rabeira, terá de vencer seis dos 12 jogos que faltam para não cair e ninguém acredita nisso. O pior é que os cartolas sempre passam, mas o Botafogo fica.

Comentários