Com 9 assistências, Rafael Marques mostra versão solidária

Compartilhe:

Artilheiro do Botafogo na temporada, Rafael Marques não tem apenas saboreado os gols, mas também está trabalhando como garçom. Além das 17 vezes que já balançou as redes, ele já deu nada mais, nada menos, que nove passes para gol. Um número expressivo.

No quesito assistências o camisa 20 já é o segundo do Glorioso. Ele fica atrás apenas de Seedorf, com 15 passes decisivos, e empatado com Lodeiro. O número expressivo pode se dar também pelo fato de o jogador estar atuando em uma função diferente da que está habituado desde a saída de Vitinho, na meia esquerda.

Uma das grandes forças de Rafael Marques desde que chegou ao Botafogo é a parceria que firmou com o pai, Rogério Marques. Em conversa com a reportagem do LANCE!Net, “Seu Rogério” mostrou orgulho ao ver o filho jogando tão bem:

– Desde o início sempre disse que ele tinha fuitebol para mostrar. É um jogador determinado. E quem trabalha sério Deus dá a recompensa. Contra o Criciúma ele não fez gol, mas jogou bem. Isso que importa. Ele é um jogador que joga para o time.



Fonte: Lancenet!
Comentários