Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com abatimentos de valores salariais, metade da multa de Jair cairá na conta do Bota

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Demorou, mas aconteceu. Botafogo e o representante de Jair Ventura acertaram a rescisão do contrato do treinador com o Botafogo. Com o pagamento previsto, o caminho do comandante fica livre para ele ser oficial e efetivamente o novo técnico do Santos.

O detalhe é que o valor que cairá na conta do Botafogo é cerca da metade da multa rescisória de R$860 mil prevista no vínculo. Isso porque o Glorioso devia a Jair valores do salário de dezembro, férias e 13° salário.

A notícia da rescisão contratual foi publicada originalmente pela Rádio Tupi, e confirmada pelo LANCE!. Não apenas ao treinador, mas os vencimentos mais altos atrasaram alguns dias, no início do último mês, como o L! noticiou à época.

O Santos, por sua vez, teve transição de diretorias complicada, no mês passado. O presidente eleito, José Carlos Peres, assumiu efetivamente somente nesta terça-feira. Apesar da posse simbólica em 18 de dezembro, só nos últimos dias do ano passado ele conseguiu obter um empréstimo para tocar o clube.

Comentários