Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Com Airton como novidade, Botafogo se reapresenta e inicia preparação para 4ª

Por: FogãoNET

Após o triunfo sobre o Vitória, no último domingo (18), por 1 a 0, no Barradão, o Botafogo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (19), em General Severiano e iniciou a preparação para encarar o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (21), no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No campo, apenas os reservas e os que não atuaram em Salvador. Já os titulares ficaram na academia fazendo o tradicional regenerativo.

Em campo reduzidos e com a permissão de dar apenas dois toques, os jogadores fizeram um trabalho técnico aos comandos de Emílio Faro, auxiliar técnico de Jair Ventura. A novidade foi a presença de Airton. O atleta, que sentiu lesão muscular no último dia 7, fez o primeiro trabalho com bola desde que se contundiu. Mas ainda não tem presença confirmada contra o Cruzeiro.

Bruno Silva, ausente contra o Vitória pelo terceiro cartão amarelo, também treinou e deve estar escalado para encarar a Raposa. Assim como Rodrigo Lindoso, que entrou no segundo tempo da partida diante do Rubro-Negro baiano. O Botafogo finaliza a preparação nesta terça-feira (20), quando treina às 10h30 (de Brasília).

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários