Após o triunfo sobre o Vitória, no último domingo (18), por 1 a 0, no Barradão, o Botafogo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (19), em General Severiano e iniciou a preparação para encarar o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (21), no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No campo, apenas os reservas e os que não atuaram em Salvador. Já os titulares ficaram na academia fazendo o tradicional regenerativo.

Em campo reduzidos e com a permissão de dar apenas dois toques, os jogadores fizeram um trabalho técnico aos comandos de Emílio Faro, auxiliar técnico de Jair Ventura. A novidade foi a presença de Airton. O atleta, que sentiu lesão muscular no último dia 7, fez o primeiro trabalho com bola desde que se contundiu. Mas ainda não tem presença confirmada contra o Cruzeiro.

Bruno Silva, ausente contra o Vitória pelo terceiro cartão amarelo, também treinou e deve estar escalado para encarar a Raposa. Assim como Rodrigo Lindoso, que entrou no segundo tempo da partida diante do Rubro-Negro baiano. O Botafogo finaliza a preparação nesta terça-feira (20), quando treina às 10h30 (de Brasília).

Fonte: Esporte Interativo