Com ausências, Oswaldo monta meiúca diferente em treino

Compartilhe:

Os times começam a entrar na reta final de preparação para a volta do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O Botafogo realizou mais uma sessão de treinamento na tarde desta segunda-feira, e o técnico Oswaldo de Oliveira esboçou um time diferente daquele ao qual a torcida se acostumou a ver, por causa de uma série de desfalques.

O setor com mais mudanças foi o meio-campo. O treinador escalou Renato, Andrezinho e Vitinho no trio de meias, que normalmente era formado por Fellype Gabriel (negociado com o Sharjah, dos Emirados Árabes), Lodeiro (a serviço do Uruguai) e Seedorf, que chegou apenas nesta segunda-feira ao Brasil depois de resolver problemas particulares na Holanda.

Antônio Carlos, Rafael Marques e Julio Cesar treino Botafogo (Foto: Thales soares)Antônio Carlos, Rafael Marques e Julio Cesar batem papo no treino do Botafogo (Foto: Thales soares)

Coincidentemente, é justamente deste trio de jogadores que o técnico espera tirar o substituto de Fellype Gabriel quando puder contar com sua força máxima. Além dos três, ele também não contou com o goleiro Jefferson, que está com a seleção brasileira, e o lateral-direito Lucas, que participou do treinamento técnico, mas ficou fora do trabalho tático.

Entre as novidades no treinamento, houve também a presença do zagueiro Antônio Carlos correndo no campo. Ele sofreu uma lesão na coxa esquerda na vitória sobre a Ponte Preta na última rodada do Campeonato Brasileiro antes da paralisação para a disputa da Copa das Confederações.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários