Com Botafogo no G-4, René aprova desempenho do time na Série B até o momento

Compartilhe:

Com o Botafogo figurando entre os quatro primeiros nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o treinador René Simões parece que está satisfeito pelo rendimento de sua equipe. Apesar de saber que as vitórias na competição serão cobradas, o aproveitamento de 77,8% do Glorioso, foi analisado pelo técnico em entrevista ao ‘SporTV News’.

”Se pegar o Náutico, ele está com nove pontos, mas fez dois jogos em casa. O Botafogo está com sete pontos e fez dois jogos fora de casa. Dois jogos fora de casa ganhando quatro pontos não é ruim, não. Não é o aceitável porque o Botafogo a gente sabe que pode render mais, mas está dentro do padrão”, declarou.

René ainda relembrou o passado, dizendo que em 2007, quando era comandante do Coritiba, ainda é tão competitiva quanto aos tempos atuais.

”A Série B daquela época é a mesma, muito competitiva, muito dura, e o que pedi para o Coritiba é exatamente o que tenho insistido com o Botafogo, que tenha controle do jogo. Vai garantir que ganhe o jogo? Não. Você vai perder alguns, mas vai diminuir a possibilidade de ter um jogo como foi o primeiro tempo contra o Atlético-GO, aquele jogo que qualquer coisa acontece, e isso não gosto. No futebol tem que ter um dono do jogo, o controle do jogo”, finalizou.



Fonte: FutNet
Comentários