Em recuperação, o goleiro Jefferson esteve pela primeira vez no Botafogo depois de passar por uma cirurgia de reconstrução do tendão rompido do tríceps do braço esquerdo, realizada no último dia 24. O clube divulgou uma imagem do jogador nas redes sociais, acompanhada do seguinte texto:

– Olha quem está na área! Jefferson apareceu no clube pela primeira vez após a cirurgia. Estamos contando os minutos para a sua volta, ídolo!

O goleiro não joga desde maio, quando passou pela primeira cirurgia para resolver o problema da lesão no tríceps do braço esquerdo. Como Jefferson seguiu sentindo dores, foi constatada a necessidade de um novo procedimento cirúrgico. A previsão agora é de que o jogador só terá condições de voltar aos gramados em, no mínimo, seis meses.

Com o adiamento da última rodada do Campeonato Brasileiro, em virtude do luto causado pela tragédia com o voo da Chapecoense, o Botafogo realizou neste sábado um jogo treino contra a Portuguesa, da Ilha do Governador, na Arena Botafogo. Com os titulares, o alvinegro venceu por 1 a 0, gol de Sassá. Na etapa complementar, já com as equipes modificadas, a Portuguesa empatou: 1 a 1.

Fonte: O Globo Online