Com carinho de Seedorf, Bruno Mendes inicia recuperação

Compartilhe:

Depois de treinar no campo com a equipe de preparação física do Botafogo, o atacante Bruno Mendes passou por uma nova etapa de trabalho na manhã desta quarta-feira. Ele fez uma atividade técnica ao lado de todo o grupo, calçando chuteiras pela primeira vez depois de uma cirurgia para a retirada de uma verruga da sola do pé esquerdo.

Apesar de viver problemas judiciais, tentando se desvincular do Macaé com a alegação de uma dívida, Bruno Mendes deixou de ser escalado no Botafogo depois de uma queda técnica e, em seguida, por causa da cirurgia. No entanto, o técnico Oswaldo de Oliveira parece disposto a utilizá-lo novamente.

Seedorf e Bruno Mendes (Foto: Thales Soares)Seedorf e Bruno Mendes conversam durante o treinamento do Botafogo (Foto: Thales Soares)

– Ele fez uma cirurgia de muita profundidade e vai passar por um período de recuperação, mas assim que estiver em condições e se recuperar tecnicamente, vamos contar com ele – avisou Oswaldo.

Bruno Mendes contou até com um carinho público de Seedorf no treinamento desta quarta-feira. O holandês fez questão de dar um abraço no jogador assim que entrou no campo anexo, trocando sorrisos. O atacante teve uma evolução relâmpago no Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando fez seis gols em oito jogos.

– Seedorf é importantíssimo para nós, mas não é só ele. Jefferson, Bolívar, Marcelo Mattos, Julio Cesar, Renato, Rafael Marques são jogadores de grande experiência e é consenso que o cara tem que estar se sentindo em casa. Seedorf, claro, é o nosso jogador mais importante, pois tem uma ascensão muito grande – disse Oswaldo.

Ainda não há previsão para Bruno Mendes ser relacionado novamente. Nesta quinta-feira, contra o Coritiba, no Maracanã, ele mais uma vez não estará na lista de jogadores para o confronto, válido pelo Campeonato Brasileiro.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários