Com chances remotas de classificação, Botafogo encara o lanterna Audax

Compartilhe:

Com remotas chances de ainda se classificar para a semifinal do Campeonato Carioca, o Botafogo vai a campo nesta quinta-feira, às 16h, contra o Audax, em Moça Bonita, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net. Desta vez, o técnico Eduardo Hungaro escalou o time considerado titular, com exceção de Jefferson e Lodeiro, que servem à Seleção Brasileira e a uruguaia, respectivamente. Com apenas 15 pontos em 11 partidas, o Glorioso precisa desesperadamente da vitória para ainda almejar a classificação para a próxima fase do Estadual.

Titular no lugar de Jefferson, Helton Leite vai atuar ao lado dos titulares pela primeira vez. Consciente da responsabilidade, o camisa 12 espera fazer uma boa partida e conquistar a vitória para o time seguir sonhando com a classificação para a próxima fase da competição.

– Representar o Botafogo é uma responsabilidade grande, um privilegio e uma oportunidade muito boa de substituir o Jefferson. Espero fazer um bom jogo e que consigamos a vitória – comentou o goleiro, que espera dificuldades diante do time da Baixada.

– Os times que estão na parte de baixo da tabela vêm com tudo e temos que ter cuidado. Eles jogam a vida deles e sabemos das nossas responsabilidades – completou.

Lanterna ainda sonha em escapar da degola

Do outro lado, o Audax, lanterna na tabela, com apenas seis pontos conquistados em 11 partidas, precisa urgentemente da vitória para tentar escapar do rebaixamento. O problema é que o time da Baixada Fluminense conquistou apenas uma vitória na competição.

A equipe laranja tenta ainda se recuperar da histórica virada sofrida na última rodada, quando abriu 3 a 0, diante do Bonsucesso, mas sofreu a virada no segundo tempo, por 5 a 3. Um dos destaques do Audax, o meia Luquinha está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

AUDAX X BOTAFOGO

Local: Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quinta-feira, 5 de março de 2014
Horário: 16h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Alessandra Agra Amorim (RJ)

AUDAX: Paulo Vítor; David, Leandro Camilo, Thiago Martinelli e Acácio; Arthur, Yuri, William e Kláuber; Balotelli e Washington. Técnico: Júnior Lopes.

BOTAFOGO: Helton Leite, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel (Bolatti), Jorge Wagner e Daniel (Gegê); Wallyson e Ferreyra. Técnico: Eduardo Hungaro.



Fonte: Lancenet!
Comentários