Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com Cícero como desfalque no Botafogo, Bochecha é favorito para a vaga e Alan Santos corre por fora

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gustavo Bochecha em Botafogo x Juventude
Vítor Silva/SSPress/BFR

O Botafogo possui uma baixa confirmada para o duelo diante do Cruzeiro. Sem treinar por conta de dores na coxa esquerda, Cícero não vai viajar com o elenco para Belo Horizonte, palco da partida contra a Raposa, que será disputada no próximo domingo, no Mineirão, às 17h, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro após o término da Copa América.

Cícero sentiu dores no começo da semana e não participou de nenhum treino promovido por Eduardo Barroca desde a última segunda-feira. Na atividade desta sexta-feira, o meio-campista fez trabalho à parte no campo anexo do Estádio Nilton Santos, focando na recuperação física.

O atleta vinha sendo titular absoluto com Barroca e será um desfalque sentido. Contratado no começo da temporada, o meio-campista se achou com o técnico e vinha somando boas atuações como primeiro volante, atuando à frente da linha de zagueiros.

Para o lugar de Cícero, é provável que Eduardo Barroca opte pela entrada de Gustavo Bochecha no time titular, o que manteria o perfil de um volante com mais qualidade no passe na primeira linha do meio-campo. Alan Santos, que vem se destacando nos treinamentos, corre por fora e pode ganhar uma oportunidade.

Desta forma, Cícero é o único jogador que não participa do duelo contra o Cruzeiro por conta da condição física. Leonardo Valencia é outro que pode ficar fora, mas o chileno não viajaria porque seu novo contrato com o Alvinegro, com duração até 2020, ainda não foi registrado no BID.

Fonte: Terra

Comentários