O lateral-esquerdo Bryan, do América, confirmou ter recebido sondagens de Botafogo e Flamengo para a temporada’2016. No entanto, o jogador, disse que, a princípio, o compromisso é de cumprir o contrato com o América, válido até agosto do ano que vem.

“Agora no fim do ano, ainda mais que a Série A acabou no domingo, as especulações começam. Houve a procura deles mesmo (Botafogo e Flamengo). Fico feliz demais por saber que estou sendo reconhecido e as coisas estão acontecendo. Mas tenho meu contrato com o América, que falta pouco tempo para acabar. Agora deve começar questão de renovar ou não. Estou curtindo minhas férias. Que em 2016 tudo comece bem”, afirmou o lateral-esquerdo, que participou do jogo beneficente organizado pelo armador Mancini, nessa terça-feira, no Independência.

Perguntado se estaria disposto a prorrogar seu vínculo com o Coelho, detentor de 40% dos direitos econômicos, Bryan deixou nas mãos de pessoas que cuidam da sua carreira. “O América precisa demonstrar interesse. Mas estou tranquilo. O clube e o meu empresário que resolvam. Lá na frente vamos resolver isso em definitivo para saber onde jogarei em 2016”.

O jogador, entretanto, não esconde que a chance de atuar por um grande clube do Rio de Janeiro seria excelente para o currículo. “Se tivesse falasse que não é uma grande oportunidade, seria mentira. Quando um jogador faz temporada boa e o grupo ajuda, aparecem as oportunidades. Sinal de que o bom trabalho foi visto”.

Bebê a bordo

Aos 23 anos, Bryan será pai de Alice, que nasce este mês. Feliz, o atleta revelou que o último exame pré-natal da esposa ocorrerá na sexta-feira. “A ansiedade é grande. Que venha com muita saúde e receba as bênçãos de Deus”, encerrou o jogador, autor de dois gols em 24 partidas em 2015.

Fonte: Superesportes