Com o vinculo com o Botafogo se encerrando no fim do ano, um dos destaques do Macaé na Série C, Milton Raphael, deve se transferir em definitivo para o para o próprio Macaé no ano que vem, conforme noticiou o site globoesporte.com. Milton Raphael inclusive está treinando em General Severiano após o fim da competição.

Ídolo recente do Macaé, Milton Raphael foi um dos salvadores da equipe do Norte Fluminense, que fez campanha muito irregular na Série C e brigou pelo rebaixamento até a última rodada. Apesar de ter chego na última rodada dependendo apenas de si mesmo, o Macaé empatou com o Botafogo de SP e só não foi rebaixado por que a Portuguesa não venceu o Tombense na última rodada. O time sofreu 26 gols na competição.

O Macaé ainda não divulgou seu técnico e nenhum reforço para 2017 até o momento, mas tudo indica que assim que estiver oficialmente livre, Milton deve fechar com o Macaé.

Formado na base do Volta Redonda, o goleiro chegou ao Botafogo em 2007. Com pouco espaço na equipe principal, começou a ser emprestado em 2014. Naquele ano, passou pelo Caxias e pelo Macaé – quando foi campeão da Série C do Brasileiro e ganhou status de herói no clube do interior do Rio. Também defendeu o Sampaio Corrêa-MA e o Boavista antes de retornar ao Macaé este ano.

Fonte: Torcedores.com