Contratado junto ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes, Bruno Correa chegou no Botafogo e agradou desde sua primeira partida pelo Glorioso, mas se machucou e teve que superar lesões e cirurgias. Recuperado e com contrato até o dia 30 de dezembro, Bruno se colocou a disposição do Botafogo para a próxima temporada, mesmo sendo na Série B.

”Eu gostaria de permanecer. Meu contrato vai até dia 30 de dezembro e ainda não fui procurado por ninguém para conversar. Se quiserem tem o meu procurador e meu empresário para resolver a situação e se eles fecharem um acordo eu fico para a Série B sem problema nenhum” – disse Bruno Correa.

BOM COMEÇO E EXPECTATIVA PARA 2015

– Eu tinha acabado de pegar confiança depois da partida contra o Ceará. Entrei como titular contra o Santos e aconteceu a lesão. Isso acontece e nós jogadores temos que passar por isso. Agora é ter a cabeça no lugar, fiz meu trabalho e agora esperar se fico no Botafogo ano que vem.

EMPENHO EM 2015 POR APOIO DA TORCIDA

– A gente tem que ter consciência que a Série B é difícil de jogar, tem times de qualidade, mas o Botafogo é time grande e temos que garantir uma vaga. Também é importante fazer um bom trabalho no Campeonato Carioca. A torcida vai nos incentivar ainda mais e com isso teremos confiança para o campeonato.

Fonte: Super Rádio Tupi