Foi um ano positivo individualmente, mesmo com os resultados negativos. Estou feliz em fazer parte do Botafogo, mesmo com tudo que aconteceu, tenho a expectativa de continuar e renovar com o Botafogo por muito tempo.

O Botafogo não teve sorte no Brasileirão deste ano, mesmo assim, o goleiro Helton Leite tem motivos para comemorar devido umas conquistas pessoais. O arqueiro que, chegou este ano, do Criciúma, e pretende permanecer no clube, aguardando a renovação do seu contrato.

”Cheguei como terceiro goleiro, sabia que seria muito difícil ser titular. Com tantas convocações, tive muitas oportunidades. Não tenho o que reclamar quanto a isso, os jogos que fiz procurei dar o meu melhor, o clube me proporcionou isso, está bem servido de goleiro, Jefferson, Renan, Andrey, tudo isso influencia – disse Helton Leite, exaltando a vontade de permanecer.

”Eu não pensei em deixar o clube, mesmo com tantos problemas eu quero continuar. É um clube gigante, grande. Eu cheguei para ter um grande momento na minha carreira, não fiquei satisfeito com algumas coisas, mas são coisas naturais do futebol. Foi um ano muito produtivo pra mim” – explicou o goleiro.

Mesmo com tantos problemas financeiros, Helton acredita que o Botafogo, por toda sua história, nome e respeito, pode sair bem desta situação negativa.

”O Botafogo é um clube de história, que atrai investidores. Mesmo com esses problemas, bem administrado vai sair dessa situação. Tenho certeza que vão montar um grande time para o próximo ano e eu quero ajudar a trazer o clube de volta a elite do futebol” – analisou o arqueiro, deixando claro que não torce pela saída de Jefferson.

”Eu não penso em relação a ele, minha função não é definir se ele fica ou vai embora, minha função é jogar. Se for bom para ele e o clube vai acontecer. Ele é uma pessoa boa, vai procurar também uma boa opção para o Botafogo. Caso ele saia, temos que estar preparados para agarrar a oportunidade” – encerrou.

Fonte: Super Rádio Tupi