Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com desgaste muscular, volante Bruno Silva é ausência em treino do Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O primeiro treino aberto do Botafogo desde a derrota por 1 a 0 para o Vasco, no último sábado, na tarde desta segunda-feira, no campo anexo do Nilton Santos, não contou com a presença do volante Bruno Silva. com desgaste muscular. Além do volante, o lateral-direito Luis Ricardo e o meia Valencia, com dores no pé, também não participaram da atividade.

O zagueiro Carli, em fortalecimento muscular uma vez que será baixa contra o Avaí, e o volante Airton fizeram um trabalho à parte no treino técnico e aberto pelo técnico Jair Ventura. No último domingo, a atividade foi só um regenerativo.

O Botafogo está em sexto, com 43 pontos, e encara o Avaí, na próxima quarta-feira, às 21h45, na Ressacada, pela 29ª rodada. A distância para o Palmeiras, quinto, é de quatro pontos, e para o Flamengo. O Alvinegro está empatado em pontuação com o rival Flamengo, atrás no número de vitórias (12 a 11).

Notícias relacionadas
Comentários