Diego Souza continua trabalhando para estrear no Botafogo. Nesta terça-feira, aconteceu um jogo-treino entre a equipe profissional, formada por jogadores que não iniciaram o duelo contra o Madureira, e o time Sub-20, no Estádio Nilton Santos. Com a presença da nova contratação, o elenco principal venceu por 2 a 1, com gols marcados por João Paulo e Helerson; Luis Henrique descontou para os jovens.

Em campo, o time profissional foi escalado com Diego Cavalieiri; Rickson, Glauber, Helerson, Gilson; Jean, Wenderson, Alex Santana, João Paulo; Igor Cássio e Diego Souza. Os titulares na vitória de 2 a 1 sobre o Madureira, na última segunda-feira, fizeram apenas treino regenerativo na academia.

Com a bola rolando, João Paulo abriu o placar do jogo-treino. A equipe Sub-20 correu atrás e conseguiu empatar ainda no primeiro gol, graças a um gol do atacante Luis Henrique. Na etapa complementar, o zagueiro Helerson apareceu para balançar as redes e dar a vitória para o time principal.

Além de Diego Souza, outra novidade no campo foi a presença de Alex Santana. O volante, que ficou de fora das últimas duas partidas da equipe por uma lesão, mostra recuperação e provavelmente estará à disposição para o técnico Zé Ricardo no duelo contra o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã.

Fonte: Terra