À la Bolt, Seedorf realiza forte treino físico na pista de atletismo

Compartilhe:

Depois dos companheiros, Seedorf reapareceu nesta terça-feira, no campo anexo do Engenhão, e a julgar pelo trabalho realizado por ele, o camisa 10 está recuperado do cansaço muscular que o afastou do jogo diante do Atlético-MG, na quarta-feira passada, e o deixou como dúvida até minutos antes de entrar em campo para o jogo diante do Goiás, em Brasília.

Acompanhado pelo preparador físico Marlos Almeida, Seedorf correu na pista de atletismo à beira do campo. Com muita disposição, o apoiador deu várias voltas em velocidade alta. Anteriormente, ele havia feito um trabalho na academia. Já Marcelo Mattos, poupado, sequer foi ao campo. O volante ficou na academia. Os demais titulares, que enfrentaram o Goiás no sábado, deram voltas em torno do campo.

Os reservas, orientados pelo técnico Oswaldo de Oliveira, realizaram um treino em campo reduzido. Este grupo de jogadores teve a companhia de Gabriel e Bolívar. Os dois, suspensos, não enfrentaram o time goiano, mas têm retorno garantido contra o Internacional, quinta-feira, às 21h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Para o confronto diante do Colorado, Oswaldo não poderá contar com Lodeiro, que está com a seleção uruguaia, Jefferson, que está com a Seleção Brasileira – convocado para o jogo diante da Suíça -, e de Gilberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No gol, entra Renan; na lateral direita, Edilson será o escalado; já na meia, Rafael Marques será mantido, com Elias atuando jogando no ataque, como vem ocorrendo nos últimos jogos.



Fonte: Lancenet!
Comentários