Depois da folga na última quarta-feira, o elenco do Botafogo se reapresentou nesta quinta-feira no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Enquanto os titulares realizaram apenas um trabalho físico, os reservas disputaram um jogo-treino contra o Alcons Soccer Academy, da primeira divisão de Trinidad & Tobago. O Glorioso derrotou a equipe rival por 6 a 0, sob olhares de membros do Comitê Olímpico de Taiwan.

O meia chinês Changbao, que pela manhã levou dirigentes do Botafogo ao encontro do cônsul-geral da China, esteve próximo dos asiáticos no Nilton Santos. A visita faz parte de um programa do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos 2016. O Alvinegro está em negociações para receber a delegação chinesa em suas instalações, em General Severiano.

Dentro de campo, o time reserva do Botafogo, comandado por Sassá venceu. O atacante foi o principal destaque da atividade, abrindo o placar com dois gols, sendo um após belo voleio. Henrique, Cidinho e Vinícius Tanque, com dois gols, completaram o resultado. O Botafogo iniciou o jogo-treino com Hélton Leite, Fernandes, Roger Carvalho, Alisson Brand, Jean; Andreazzi, Camacho, Diego Jardel, Tomas Bastos; Sassá e Henrique.

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 19 pontos, o Botafogo volta a treinar nesta sexta-feira, às 8h, no Estádio Nilton Santos. Como só volta a jogar no dia 19, contra o Boa Esporte, o elenco terá folga no fim de semana.

Fonte: O Dia Online