Com dores, Alessandro não deve enfrentar o Botafogo

Compartilhe:

O técnico Tite deve ter um desfalque para o duelo contra o Botafogo, neste sábado, no Pacaembu, pela estreia no Brasileirão de 2013. O lateral-direito Alessandro, com dores musculares na parte posterior da coxa direita, não deve ter condições de jogo.

No último domingo, o jogador esteve em campo no empate por 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, que rendeu o 27º título paulista para o clube de Parque São Jorge. Capitão, ele levantou a quarta taça consecutiva (Brasileirão-2011, Libertadores-2012, Mundial-2012 e Paulistão-2013).

No treino desta quarta-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, o camisa 2 ficou no departamento médico. Ele foi o único dos titulares que não foi a campo. Caso seja confirmada sua ausência, Edenilson assumirá a vaga diante do Fogão.

Nesta quarta, os jogadores realizaram um trabalho técnico, mas sem equipe definida. O volante Paulinho, que deve dar adeus ao futebol brasileiro após a Copa das Confederações, esteve em campo e trabalhou ao lado dos companheiros.

O Timão deve entrar em campo com: Cássio, Edenilson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho (Guilherme); Danilo, Romarinho e Emerson Sheik; Guerrero.

Fonte: Lancenet!

Comentários