Com Elias e Lima de novidades, Oswaldo comanda treino

Compartilhe:

Com Elias participando ativamente junto dos titulares, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou, no fim da tarde deste sábado, no campo anexo do Engenhão, o último treino antes do clássico contra o Vasco, que acontece neste domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 11ª rodada do Brasileiro. O treinador trabalhou as jogadas pelas pontas, cruzamentos e finalizações.

O único ausente da atividade foi Julio Cesar. O lateral-esquerdo foi poupado, mas segundo o clube, não preocupa a comissão técnica para o jogo de domingo. Com Andrey treinando com os titulares, Jefferson fez um trabalho de cruzamentos e reposição de bola com o preparador de goleiros Flavio Tenius.

O zagueiro Antônio Carlos, que vive expectativa de deixar o clube nos próximos dias treinou normalmente. Mais uma vez ele não deve ser relacionado para a partida do Botafogo, como ocorreu diante do Vitória, no meio da semana a pedido do próprio jogador. Antônio realizou seis jogos pelo clube na competição e pelo regulamento, se completar a sétima, não poderá atuar por outro time da Série A na temporada. Ao fim da atividade, à beira do campo, ele conversou por alguns minutos com o gerente executivo, Aníbal Rouxinol.

O Botafogo está escalado para enfrentar o Vasco com: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques. Com 20 pontos na tabela de classificação, o Glorioso luta para se manter na liderança do campeonato.

Após o treino deste sábado, os jogadores estão liberados para irem para suas casas. No domingo, eles se reapresentam, almoçam em General Severiano e, em seguida, seguem para o Maracanã. Com os frequentes atrasos nos salários, desde meados do Campeonato Estadual, o elenco alvinegro passou a não se concentrar para os jogos em casa a pedido dos próprios jogadores.

Fonte: Lancenet!

Comentários