Não será apenas Airton com quem o Botafogo terá de se preocupar nos próximos dias. O lateral-esquerdo Victor Luís também sentiu lesão durante o clássico deste domingo (4) com o Flamengo e corre o risco de ser desfalque do Alvinegro.

O jogador sentiu o problema durante o primeiro tempo do clássico em Volta Redonda, após dividir a bola com Willian Arão. Com dores no joelho direito, o lateral teve de deixar a partida, sendo substituído por Gilson.

De acordo com informação dada pelos médicos do Botafogo, Victor Luís sofreu um entorse leve no jolho, mas não há ainda maiores detalhes de que quanto tempo ele poderá ficar fora. Estas respostas só devem ser resolvidas após exames no jogador durante a semana.

“O Airton foi fratura. Está fora. Perdemos mais um e o Victor também preocupa”. disse o técnico Jair Ventura após a partida.

O Botafogo joga contra o Santos na próxima rodada do Brasileirão, na quarta-feira (7). As chances do lateral-esquerdo não atuar diante do Peixe dependerão da gravidade da lesão, mas Victor Luís corre o risco de não jogar.

Fonte: Torcedores.com