Com ex-alvinegro Diguinho titular, Figueirense está escalado

Compartilhe:

Quarenta minutos. Este foi o tempo de duração do último treinamento do Figueirense na manhã desta terça, no CFT do Cambirela, antes de duelar com o Botafogo pela Copa do Brasil. Um rápido aquecimento, um trabalho de posicionamento, algumas jogadas e orientações do técnico Adilson Batista e só. Tudo devido ao horário de voo da delegação alvinegra rumo ao Rio de Janeiro.

Com malas e seus pertences, os atletas do Figueirense chegaram um pouco mais cedo do que o horário habitual, ao CFT do Cambirela nesta terça. Às 9h, já em campo, o grupo fez um alongamento seguido de uma atividade de aquecimento. Na sequência, Adilson Batista reuniu os atletas para uma conversa rápida e também um trabalho de posicionamento. Para esta atividade, solicitou que não fossem feitas imagens por parte da imprensa.

Os últimos ajustes foram feito sob frio intenso que atingiu a região da Grande Florianópolis, local em que o CFT está localizado. Apesar de rápido, o trabalho serviu para retirar algumas dúvidas do treinador e também para que fosse possível ensaiar algumas jogadas.

A tendência, para o confronto na partida de ida diante do Botafogo é a manutenção da equipe que encarou o Coritiba, no último sábado, em partida amistosa: Tiago Volpi; André Rocha, Thiego, Douglas Silva e Wellington Saci; Ronaldo Tres, Nem, Maylson e Diguinho; Ricardinho e Rafael Costa;

Os jogadores e a comissão técnica embarcaram às 11h20m, no aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, rumo ao Rio de Janeiro, com escala em São Paulo. Depois a delegação alvinegra partirá de ônibus para Volta Redonda, local do jogo, em uma viagem

Fonte: Globoesporte.com

Comentários