Um grupo com 15 membros de diferentes torcidas organizadas esteve no Engenhão, na manhã desta sexta-feira para protestar contra a direção do Botafogo. Os torcedores estenderam faixas próximo ao portão do estádio, demonstrando apoio aos jogadores. A segurança está reforçada no local. Desde o início da semana, uma viatura da polícia militar garante a segurança da delegação alvinegra.

“Estamos aqui por amor ao botafogo e para apoiar vocês, jogadores. Jamais por essa diretoria amadora! Joguem por nós!”, dizia uma das faixas.

Na véspera de enfrentar o Cruzeiro, às 18h30m, no Maracanã, o elenco alvinegro fez um treino recreativo no campo anexo do Engenhão. A expectativa para amanhã, é que o técnico Vagner Macini entre em campo com Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Júnior César; Gabriel, Bolatti, Edílson e Carlos Alberto; Emerson e Rogério.

Contratado por empréstimo junto ao Náutico, o atacante Rogério fará sua estreia no Botafogo. Por outro lado, Mancini terá o desfalque do volante Airton, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo.

Fonte: O Globo Online