Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com faixa, torcedores do Botafogo protestam no Engenhão contra a diretoria

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Um grupo com 15 membros de diferentes torcidas organizadas esteve no Engenhão, na manhã desta sexta-feira para protestar contra a direção do Botafogo. Os torcedores estenderam faixas próximo ao portão do estádio, demonstrando apoio aos jogadores. A segurança está reforçada no local. Desde o início da semana, uma viatura da polícia militar garante a segurança da delegação alvinegra.

“Estamos aqui por amor ao botafogo e para apoiar vocês, jogadores. Jamais por essa diretoria amadora! Joguem por nós!”, dizia uma das faixas.

Na véspera de enfrentar o Cruzeiro, às 18h30m, no Maracanã, o elenco alvinegro fez um treino recreativo no campo anexo do Engenhão. A expectativa para amanhã, é que o técnico Vagner Macini entre em campo com Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Júnior César; Gabriel, Bolatti, Edílson e Carlos Alberto; Emerson e Rogério.

Contratado por empréstimo junto ao Náutico, o atacante Rogério fará sua estreia no Botafogo. Por outro lado, Mancini terá o desfalque do volante Airton, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo.

Comentários