O Botafogo voltou a campo neste domingo (14) no gramado anexo do estádio Nilton Santos para mais um treino antes da estreia do time no Campeonato Carioca, terça-feira (16). Na atividade, fechada em parte dela para a imprensa, dois jogadores foram poupados.

De acordo com o Globoesporte.com, Gatito Fernández voltou a ser poupado das atividades. O jogador sentiu um problema na coxa e não treinou no sábado (13) pela manhã. O goleiro treinou na parte da tarde, mas voltou a ficar de fora neste domingo. Com isso, aumentam as chances de Jefferson ser o goleiro da estreia botafoguense.

Outro poupado foi o lateral-esquerdo Gilson, que sentiu um problema muscular. A lesão é resultante de desgaste e não deve colocar empecilhos grandes para que o jogador esteja na partida diante da Portuguesa.

Luiz Fernando, Leandro Carvalho e Renatinho, três dos reforços do Botafogo para a temporada, participaram da atividade deste domingo. Destes, os dois últimos correm o risco de não estrearem na partida diante da Portuguesa.

Na segunda-feira (15), o time volta a treinar na última atividade antes do jogo desta terça. O técnico Felipe Conceição deve definir o time que jogará na estreia do Carioca.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com