Com gol contra nas costas e apoio, zagueiro André Bahia reencontra o Goiás

Compartilhe:

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, André Bahia também foi titular contra o Goiás. Na ocasião, substituiu Bolívar e saiu de campo como vilão ao marcar um gol contra no empate em 1 a 1, disputado em Brasília. Agora, ele novamente iniciaráo jogo contra o adversário, domingo, no Serra Dourada, desta vez, na vaga de Dória, suspenso.

Os companheiros trataram de deixar o passado de lado para dar força ao zagueiro. Este ano, com a zaga sendo formado na maioria dos jogos por Bolívar e Dória, André Bahia atuou 18 vezes, sendo oito delas como titular.

– A gente sabe da capacidade dele. É um jogador experiente de qualidade e vem mostrando porque merece estar no Botafogo. Esse gol com certeza não atrapalha – disse Rafael Marques.

O lateral-direito Edílson também não vê problemas na mudança para esse jogo contra o Goiás. Ele considera André Bahia e Dória jogadores com características parecidas.

– São bons na bola aérea e fortes na marcação. Conhecem bem a posição. O Dória vem em um ritmo melhor, mas pela experiência o André vai suprir isso. Naquele jogo com o Goiás, ele também atuou pelo lado direito, que não é o bom dele. Tomara que agora possa fazer a favor, ficaria muito feliz – disse Edílson.

Contra o Goiás, André Bahia levou uma pancada no rosto no começo do jogo e precisou atuar com um curativo no nariz e uma toca.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários